02 setembro 2008

Blog da Família Leal

FL

Surgiu recentemente na internet um novo espaço com um tema que não sendo original é valorizado pelo facto de ambicionar construir pela abertura pública a todos os seus membros a história de uma família! É uma ideia muito interessante que se tivesse eco noutras famílias, acreditamos que poderia proporcionar um valioso contributo sobre a história de muitas outras e porventura enriquecer a própria história do Pombalinho! Referimo-nos a um novo blog de Bruno Cruz com o título de "Família Leal” e está a ser, pelo notório entusiasmo do seu autor, um estimulante e criativo desafio genealógico ao serviço das memórias e da vida. Endereçamos ao Bruno, votos de um longo caminho neste seu novo e bonito projecto! O seu endereço é http://familia-leal.blogspot.com/ .

4 comentários:

Unknown disse...

OI tudo bem eu tbm sou uma LEAL. E gostaria de fazer parte do seu blog

JANAINA PRETTI LEAL PARADELLA disse...

OI SOU LEAL E GOSTARIA MUITO DE SABER SOBRE NOSSAS ORIGENS POIS MEU AVO FALAVA QUE A FAMILIA LEAL E UMA SO E MEU TATARAVO ERA PORTUGUES SOMOS DO RIO GRANDE DO SUL MEU AVO SE CHAMAVA OCTAVIANO FREITAS LEAL OK GRANDE ABRAÇO JANAINA

neisantos disse...

ola boa noite eu também sou um leal e tenho muita curiosidade de saber sobre minhas origens.minha avo se chama djanira leal e a mãe dela chamava-se aumerinda leal.segundo a minha avó o avo dela tinha descendência africana e a avó europeia.e a unica imformação que tenho..


Unknown disse...

Também sou LEAL, meus avós são do Ceará/Brasil. Estou buscando a origem da família Leal.