07 setembro 2013

Eleições Autárquicas 2013!


Eleições Autárquicas 2013

 

Os Pombalinhenses vão ter nas próximas Eleições Autárquicas, a realizar em 29 de Setembro, a oportunidade de escolher os  novos dirigentes que irão  gerir  o Pombalinho no próximo quadriénio.

 

Não será tarefa fácil, a que espera os novos  autarcas do Pombalinho! No entanto, agora num contexto municipal  diferente,  o desafio pode até ser de certo modo motivador! Merecem  os  Pombalinhenses,  que  as propostas apresentadas pelos concorrentes  à Junta de Freguesia, sejam  correspondidos nos seus mais elevados  propósitos !

 

Ausentado irresponsávelmente  da sua  vida social durante muitos anos, o Pombalinho esteve tempo demais  ao  sabor de um crescente e visível definhamento  que a todos amargurava!

 

Nestes  últimos quatro anos  o Pombalinho foi sujeito, por obra dos seus responsáveis autárquicos,  a uma nova forma de pensar e gerir a nossa terra!

 

Alguns melhoramentos em infraestruturas foram implementados! As tradições voltaram às ruas do Pombalinho! À população foi proposto um leque variado de oportunidades ao nível do lazer, da cultura e  do divertimento! E o Pombalinho soube, na que poderá ter sido a sua mais importante decisão histórica, estar exemplarmente administrado  na defesa dos seus mais elementares interesses!

 

Por tudo isto, as próximas Eleições serão muito importantes! Perdendo este impulso  por mudança de estratégia, não aproveitando este momento  positivo que o Pombalinho está a atravessar, seria porventura um retrocesso no que de mais importante  se construiu recentemente no Pombalinho!

 

 

Por isso, independentemente da cor política que sair vencedora das próximas Eleições Autárquicas,  ninguém  corajosamente  se pode inibir de num "arregaçar de mangas"  dar sequência a uma vontade colectiva que este movimento Pombalinhense soube interpretar ! As novas  gerações  merecem  que o  desígnio de um Pombalinho melhor,  seja  efectivamente cumprido!