26 maio 2007

Nuno Presume



O nosso conterrâneo Nuno Presume, que esta época treinou a Sociedade União 1º Dezembro, conseguiu a proeza de manter esta colectividade na 3ª Divisão Nacional de Futebol, terminando o Campeonato em nono lugar com 37 pontos na Série E. O Nuno é um jovem treinador de futebol mas já com larga experiência ao nível da terceira divisão. Foi treinador do Fátima, depois esteve no Portomosense, passou pelo Loures e terminou esta época na Sociedade União 1º de Dezembro, clube de S Pedro de Sintra. É formado em Educação Física e tem administrado Cursos de Treinadores de nível 1.

É filho de Ema Correia Minderico e do Francisco Presume.


2 comentários:

Anónimo disse...

Para além de ser um grande treinador e professor, tem realmente uma excelente familia que sempre o acompanhou em todos os momentos e que de tudo fez para que fosse o que é neste momento, um homem de sucesso! um grande abraço e beijinho para todas as pessoas importantes da sua familia, a sua esposa, ana guimaraes, a sua filha catarina presume, o seu filho henrique e afonso, á sua mae ema presume, á sua irma rita presume, ao seu sobrinho manuel presume pires da costa, e paz á sua alma, ao seu pai Francisco Manuel Ferreira Presume.

MGomes disse...

Caro Anónimo!

Agradeço-lhe o comentário que aqui deixou sobre o Nuno! Porventura não conheço tão bem a família do Nuno, como você, mas por aquilo que sei dele, pois conheci-o desde tenra idade quando ainda morava com os seus avós no Pombalinho, o Nuno merece com toda a certeza ser um homem de sucesso na profissão que abraçou! Creio que todos os "Pombalinhenses" comungarão deste sentimento e os sucessos dele serão também vitórias nossas!


Um Abraço e volte sempre!