22 junho 2007

Família Leal




Realizou-se no passado dia 17 de Junho o 3ª encontro anual da Famíla Leal do Pombalinho. Decorreu num ambiente de bastante alegria, este momento de reunião desta famíla Pombalinhense, tanto que já haviam elementos mais jovens que ainda não se conheciam e isso, segundo palavras de Teresa Cruz que se dignou dar a conhecer o encontro a este espaço, foi muito compensador quanto à criação de cumplicidades que aos poucos foi crescendo num verdadeiro ambiente familiar .
O encontro teve lugar na aldeia de Rosário perto do Alandroal distrito de Évora e promete repetir-se pelos anos seguintes, para bem da famíla Leal e particularmente num bonito gesto à memória de Sabina Maria e Manuel Leal.
Como nota de curiosidade aqui se registam os participantes deste feliz encontro familiar: Os três jovens da esq para a dta são, Miguel (filho do Bruno), Bruno e Diamantino (bisnetos de Carlos Leal). Logo a seguir, também da esq para a dta, António Bráz, Lurdes Leal, Eduardo (neto de Manuel Leal), Cristina (neta de de Carlos Leal), Diamantina, Isabel, marido (Eduardo Leal) e filha, Teresa Leal e marido, Teresa Leal Cruz e filho. Mais atrás, Ana Lúcia (filha de A Bráz), Nuno e esposa, Madalena Leal, Bisa, Fernando Leal, Rui (neto de Carlos Leal), Fernanda (cunhada de Teresa Cruz), Bruno Leal Cruz, Ezequiel Leal, Carlos Leal (filho de Carlos Leal) e esposa e Pedro Manuel Leal.


Colaboração_Teresa Cruz