11 outubro 2009

Pombalinho!

Luís Filipe


Luís Filipe é o novo Presidente de Junta da Freguesia do Pombalinho.

Luís Filipe Santana Júlio, de seu nome completo, nasceu em 15 de Junho de 1965 e é filho de Luís de Oliveira Menino Júlio e de Georgina Lopes Santana.

O novo Presidente de Junta, exerce a actividade profissional como professor na Escola Secundária do Entroncamento e Universidade Lusófona, assim como a de Psicólogo Clínico ao nível de cooperante no Hospital de Santa Maria. Do seu vasto currículo académico, destaca-se a licenciatura em Educação Física e Desporto, o mestrado em Psicologia do Desporto e licenciatura em Psicologia Clínica.

Pela constituição da equipa que ganhou estas Eleições Autárquicas e igualmente pelo ambicioso programa que o MICP (Movimento Independente Cidadãos Pombalinho) apresentou ao eleitorado do Pombalinho, temos fortes razões para estarmos optimistas quanto ao caminho de mudança que é necessário implementar na nossa terra pelos novos dirigentes! Todos entendemos que não é possivel assistirmos por muito mais tempo ao definhamento do nosso Pombalinho, é imperativo inverter o sentido de uma “emigração” cada vez mais maior a favor de outras aldeias nossas vizinhas! Medidas têm que ser tomadas para garantir aos jovens um horizonte de futuro e bem estar! Porque só eles com a sua presença eleitoral , mas também participativa nos destinos do Pombalinho, podem garantir a prazo, a vivência da comunidade nas suas mais variadas vertentes sociais!

Sentimos, muitos de nós sabemos, que a tarefa requer imenso trabalho e dedicação! Mas por isso mesmo, é um desafio superior em que os novos dirigentes locais terão de dar o seu melhor em prol da comunidade! Todos estamos, a partir de hoje, expectantes quanto ao vosso sucesso nesta tarefa a favor do Pombalinho, da sua história e das suas gentes! A toda a equipa da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia recém eleitos, o "Pombalinhense" deseja as maiores felicitações no cumprimento deste vosso mandato autárquico!

Eleicoes Autarquicas

Sem comentários: