09 abril 2021

Georgina Lopes Santana Júlio

 




“Apesar da família preferir a privacidade destes momentos, a imensidão de pessoas amigas que a Georgina manteve e valorizou sempre ao longo da sua vida, justifica a divulgação publica desta notícia. Depois de meses de um penoso sofrimento, chegou hoje ao fim a trajetória de vida de uma mulher extraordinária…. Dividiu sempre a sua atenção entre uma extrema dedicação à família e a relação humana com os outros, a quem nunca dizia não e encontrava sempre forma de ajudar…….. Com o raro condão de só ter pessoas amigas, a família agradece com um muito obrigado a todas as pessoas que quiseram e mereceram a amizade da Georgina Lopes Santana Júlio ao longo de uma vida. Um exemplo e uma referência para sempre, na nossa memória pessoal, de toda a família e, estamos certos, da imensidão de pessoas amigas!
O corpo estará hoje, ao final da tarde, na Casa Mortuária do Pombalinho.
A celebração de Missa de Exéquias será realizada amanhã, sábado 10 de abril 2021 às 11 horas, na Igreja Paroquial do Pombalinho.” 


Luís Filipe Santana Júlio 


Nota - O "Pombalinhense" apresenta as mais sentidas condolências a toda a família da nossa estimada conterrânea Georgina L Santana Júlio. A sua vida será, concerteza, perpetuada na memória de todos que tiveram o privilégio de com ela conviver.