22 junho 2007

Família Leal


Realizou-se no passado dia 17 de Junho o 3ª encontro anual da Famíla Leal do Pombalinho. Decorreu num ambiente de bastante alegria, este momento de reunião desta famíla Pombalinhense, tanto que já haviam elementos mais jovens que ainda não se conheciam e isso, segundo palavras de Teresa Cruz que se dignou dar a conhecer o encontro a este espaço, foi muito compensador quanto à criação de cumplicidades que aos poucos foi crescendo num verdadeiro ambiente familiar .
O encontro teve lugar na aldeia de Rosário perto do Alandroal distrito de Évora e promete repetir-se pelos anos seguintes, para bem da famíla Leal e particularmente num bonito gesto à memória de Sabina Maria e Manuel Leal.
Como nota de curiosidade aqui se registam os participantes deste feliz encontro familiar: Os três jovens da esq para a dta são, Miguel (filho do Bruno), Bruno e Diamantino (bisnetos de Carlos Leal). Logo a seguir, também da esq para a dta, António Bráz, Lurdes Leal, Eduardo (neto de Manuel Leal), Cristina (neta de de Carlos Leal), Diamantina, Isabel, marido (Eduardo Leal) e filha, Teresa Leal e marido, Teresa Leal Cruz e filho. Mais atrás, Ana Lúcia (filha de A Bráz), Nuno e esposa, Madalena Leal, Bisa, Fernando Leal, Rui (neto de Carlos Leal), Fernanda (cunhada de Teresa Cruz), Bruno Leal Cruz, Ezequiel Leal, Carlos Leal (filho de Carlos Leal) e esposa e Pedro Manuel Leal.

Colaboração_Teresa Cruz

3 comentários:

MGomes disse...

Há dias alguém me abordou sobre o porquê da publicação desta notícia sobre a família Leal. "por uma razão muito simples, disse eu: são pessoas ligadas familiar e sentimentalmente ao Pombalinho e depois foi um acontecimento que deve de merecer a atenção de quem tem da família uma instituição a preservar sempre, ao longo dos tempos"
Portanto, caro conterrâneo, se porventura estiver interessado em dar a conhecer, notícias de si, da sua família ou até de alguém que entenda por bem enquadrar-se neste espaço noticioso, não hesite, contacte-nos e logo publicaremos o que eventualmente tenha para nos contar.

andre disse...

oi meu nome andre luids de lara leal tenho 17 anos e moro no paraná paranaguá

Anónimo disse...

Olá! Família Leal

Meu nome é Alda, sou natural de PINHAL-RS(agora emancipada cidade ATAARA). Estou buscando contato com primos que foram morar no PARANÁ, são eles: VALDEMAR GODÓI LEAL E JOÃO GODÓI LEAL E OUTROS. FAVOR INFORMAR CASO ALGUÉM OS CONHECE MEU E-MAIL: lealgy@ig.com.br.