01 novembro 2007

Jornal do Centro de Convívio


Foi recentemente editado e distribuído à população, o Jornal do Centro de Convívio da Casa do Povo do Pombalinho referente a Julho/Setembro de 2007. Nunca é demais enaltecer a dedicação louvável das responsáveis deste Centro, nas pessoas de Gisela Pereira e Fátima Rodrigues, aos nossos idosos em tudo que tenha a ver com o seu bem estar.

 Para compreendermos um pouco mais do que se passou nestes últimos dois meses na vida dos nossos idosos enquanto frequentadores deste Centro, cliquem por favor em Jornal (este ficheiro em PDF demora uns segundos a abrir!) e consultem na integra esta publicação Nº2 do Centro CCPP.


3 comentários:

Maria Faia disse...

Estimado Manuel,

Acedi ao seu convite e fiquei a conhecer um pouquinho do que é a vida do Centro Cultural do Pombalinho.
Na verdade, quando o povo dá as mãos, a obra nasce, com muito esforço e dedicação.
Adorei a parte do jornal em que é mostrado que "O Amor anda noa ar no C.C.". Lindo. Assim como enternece ver um jovem de 88 anos (o Sr. José) inscrevendo-se no Centro Cultural.
Há obras em que vale a pena apostar, principalmente quando elas acrescentam alguma felicidade às pessoas.
Obrigado pela partilha amigo.

Deixo um beijo amigo e votos de bom fim de semana.

Maria Faia

MGomes disse...

Amiga Maria Faia

Muito obrigado pela visita que fez a este espaço assim como pelas palavras simpáticas que aqui deixou! Na verdade estas estruturas de apoio aos nossos idosos são fundamentais no equilíbrio social das suas vidas e eles bem o merecem depois de uma longa vida de trabalho dedicada ao bem estar das suas famílias.É sempre de enaltecer a dedicação dos seus responsáveis!

Um Bom Fim de Semana igualmente para si

Bichodeconta disse...

Renovado? Desatento eu sabia que não podia estar, mas rápido percebi que estaria com afazeres acrescentados..deixo um abraço, e deixo o desejo de um bom dia de s. Martinho.. Junta a tua á nossa voz, continua a fazer todo o sentido..O associativismo é também uma arma, saibamos nós usá-la..